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NO QUE CONSISTE O

CANAL DE OUVIDORIA?

O canal de denúncia consiste em um sistema ou mecanismo estabelecido por uma organização para receber e processar denúncias de funcionários, clientes, fornecedores e outras partes interessadas sobre irregularidades, violações éticas, comportamento inadequado, fraudes, assédio, discriminação e outras preocupações relacionadas à organização. O canal de denúncia inclui procedimentos, políticas e recursos para garantir que as denúncias sejam tratadas de forma adequada, confidencial e imparcial. Seu objetivo principal é promover a ética, prevenir irregularidades e proteger os denunciantes contra retaliação.

PRINCIPAIS OBJETIVOS

DO CANAL DE OUVIDORIA

ELEMENTOS DE UM

CANAL DE DENÚNCIAS

Acesso Fácil

Deve ser de fácil acesso para todos os funcionários, fornecedores e outras partes interessadas que desejam fazer uma denúncia.

Confidencialidade

As denúncias devem ser tratadas com estrita confidencialidade, e os denunciantes devem ter a garantia de que não sofrerão retaliação.

Investigação Adequada

As denúncias recebidas devem ser investigadas de forma apropriada e imparcial, com ações corretivas tomadas quando necessário.

Documentação e Registros

Todas as denúncias e investigações devem ser documentadas e mantidas em registros adequados.

Treinamento e Conscientização

Os funcionários devem ser informados sobre a existência do canal de denúncias e incentivados a usá-lo.

Relatórios e Monitoramento

A empresa deve criar relatórios periódicos sobre as denúncias recebidas e as ações tomadas, e deve realizar um monitoramento contínuo do programa de conformidade.

Porque contratar

O canal de ouvidoria da ImpactoEscuta?

É adequado à nova Lei 14.457/22

Oferece a possibilidade de anonimado e inclui treinamentos de prevenção contra assédio.

Gestão do processo simples e funcional

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Oferece um portal on-line 100% seguro e adaptado para a identidade do seu negócio.

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Uma ferramenta completa, com o melhor custo-benefício do mercado.

Atendimento total às normas da nova Lei 14.457/22.

Pacote completo de comunicação e treinamentos de prevenção contra o assédio moral e sexual.

Relatos recebidos por psicólogos-ouvidores especialidados.

Atendimento via site, telefone, bot, QR Code e atendimento digital telefônico.

Garantia de anonimado e sigilo absoluto das informações.

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Funcionamento 24h, 7 dias por semana.

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Nossa equipe de especialistas está sempre disponível para oferecer o suporte necessário, garantido a confidecialidade e o tratamento adequado de cada denúncia.

Conformidade Legal

Mantenha-se em dia com a legislação vigente e evite riscos legais e reputacionais.

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Canais Versáteis

Canal de denúncias disponível a qualquer hora e em qualquer lugar viaWhatsApp site, telefone, typebot e atendimento digital telefônico

Interface simples e intuitiva

Ferramenta simples, prática e funcional para acesso de todos os públicos de sua empresa.

Sistema seguro e confiável.

Informações protegidas em conformidade com a LGPD.

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